Breaking

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Jean Wyllys quer proibir ensino de Biologia nas escolas?

Será verdade que o deputado Jean Wyllys quer proibir ensino de Biologia nas escolas, por considerar que a biologia é uma ameaça contra os homossexuais criada por fundamentalistas religiosos?

A postagem dizendo que o Jean Wyllys quer acabar com o ensino de biologia nas escolas, foi publicada na página "Revoltados On line" do Facebook hoje dia 20/08/2015 e que em menos de 8 horas atingiu mais de 3.500 compartilhamentos, tem gerado muita revolta em pessoas que acreditam em qualquer coisa que aparece na internet e não possuem por hábito fazer o mais sensato e óbvio, que seria pesquisar um pouco mais sobre o assunto.


Leia na íntegra:



Jean Wyllys quer proibir ensino de Biologia nas escolas:


"QUEREM "HOMOSSEXUALIZAR" O BRASIL
Para você que acha que o intuito não é acabar com a família, esse post confirma o que estamos dizendo.
O órgão sexual não define o sexo?
#FamiliaÉABaseDeTudo
#VaiEstudarJeanWyllys
#NãoAideologiaDeGênero
#ForaJeanWyllys
Patricia Melo ( postada na página Revoltado On Line, aqui)


[caption id="attachment_3064" align="aligncenter" width="289"]Jean Wyllys quer proibir ensino de Biologia nas escolas Será verdade que Jean Wyllys quer proibir ensino de Biologia nas escolas[/caption]

Jean Wylly quer acabar com ensino de biologia nas escolas

« "Estou entrando com um projeto de lei para retirar o ensino de biologia do currículo escolar. Porque órgãos sexuais não definem nada. Sexo é uma contrução social e não genética. A biologia além de ser uma matéria irrelevante, prega a homofobia e o ódio contra os gays. A biologia é nada mais que uma invenção da família tradicional, conservadora e retrógrada e dos fundamentlistas religiosos, criada para oprimir o aluno homossexual, ao dizer que macho tem pênis e fẽmeas vaginas, imprimindo o gênero macho e fêmea unicamente pelos seus órgãos sexuais.
#BiologiaMataHomossexualTodoDia".


##/##


Analisando a postagem dizendo que Jean Wyllys é contra o ensino de biologia nas escolas:


As vezes alguns hoax são tão imbecis e sem sentido que me dá até desgosto de publicar aqui. Desgosto porque vejo que as pessoas são ingênuas, manipuláveis e incapazes de enxergar o óbvio.


Claro que essa postagem é fake, como tantas outras partilhadas pela página Revoltados On line e outras do gênero. O objetivo é ganhar likes e curtidas, e para isso nada como notícias de impacto sensacionalistas no pior estilo da imprensa marrom.


Não existe nenhuma postagem na página do Jean Wyllys falando sobre esse absurdo sem nexo que é proibir o ensino de biologia nas escolas, muito menos existe qualquer projeto de lei do deputado Jean Wyllys nesse sentido, como podemos ver no site da Câmara dos Deputados.

O próprio Jean Wyllys, através da ASCOM ( Assessoria de Comunicação), respondendo a um leitor de sua página que indagou:


«" Hoje me deparei com uma imagem de sua página que dizia para retirar a biologia do currículo escolar pois a mesma servia apenas para oprimir os homossexuais, alem de ser irrelevante. Gostaria de saber se você realmente disse isso e concorda com tal ação, pois ao meu ver é um total contra-senso. Obrigado


Resposta de Jean Wyllys através da ASCOM:

«"Óbvio que não, Henrique. É mais uma das montagens criminosas que fazem para tentar desqualificar o nosso trabalho. Recorrem ao crime na falta de argumentos lógicos para se opor à nossa atuação. Todos os projetos de lei apresentados por um deputado estão públicos, para consulta, na página da Câmara dos Deputados.
E quem acompanha, de fato, a nossa atuação, sabe qual é a verdadeira posição do deputado quanto à biologia.»»


Resumindo: É mentira a postagem do Revoltados On Line dizendo que o Jean Wyllys quer proibir ensino de Biologia nas escolas, não existe nem essa postagem na página do Jean Wyllys e nem um projeto desses na Câmara do Deputados, tudo não passa de uma mentira oportunista caça-likes de páginas que não se importam em espalhar mentiras e fazer seus leitores de tolos, pior, tem uns que adoram.


E ninguém vai preso.


Um comentário:

  1. Tá certo. Mais que Jean é ridículo isso ninguém pode negar

    ResponderExcluir

Adbox