Breaking

domingo, 23 de agosto de 2015

Foto de Leão Negro é falsa

Foto de Leão Negro:


Foto de leão negro que de acordo com a legenda nas postagens do Facebook, seria de um Leão com Melanismo, característica recessiva (o contrario do albinismo).


A bela foto de leão negro que tem encantado a todos no Facebook é falsa. E foi criada pelo especialista em design Gráfico, Paulie SVK e publicada no Deviantart sob o título "Black (Melanistic) Lion". A Deviantart ( dA) é uma rede social para artistas iniciantes e consagrados exporem seus trabalhos, promovê-los, compartilhá-los através do envio das imagens digitalizadas. Em resumo: É a rede social dos Feras no Photoshop e uma das fontes principais dos pulhas da internet que adoram pegar fotos manipuladas do dA e as espalhar no Facebook para enganar os amiguinhos.


Foto de Leão negro Foto de Leão negro na verdade é falsa


Foto de Leão negro que circula no Facebook  Foto de Leão negro que foi pintada


Melanismo em felinos refere-se a variantes na coloração da pelagem de membros da família Felidae em que uma grande acumulação do pigmento melanina lhes confere a cor negra. Além do gato doméstico, variantes melânicas ocorrem no leopardo(chamado nesse caso pantera-negra), onça-pintada (onça-preta), jaguarundi e outras nove espécies selvagens.


Não há registros da existência de leões negros, logo não pode existir uma Foto de Leão negro verdadeira. Somente existem relatos e lendas, mas geneticamente não é impossível existir, ter existido ou vir a existir um leão negro.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox