Breaking

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Browneria dá Tchau a cliente homofóbica no Facebook

A confeitaria Browneria de Florianópolis que usa uma foto com a bandeira do arco-íris em seu perfiL do Facebook, recebeu uma critica de uma cliente homofóbica e não se fez de rogada, disse-lhe uma verdades e frisou que não faz questão de ter clientes como ela frequentando a sua página e nem comendo os seus Brownies.


A resposta dada pela confeitaria à cliente homofóbica correu a web e tem se tornado um viral e exemplo, gerando diversos likes e compartilhamentos:


browneria_homofobia

Atenção: O nome da cliente intolerante está sendo suprimido, porque não faz parte da politica do Verdade Absoluta criar ou aumentar o clima de ódio entre as pessoas por mais que elas pertençam a um grupo de ódio.



Browneria dá Tchau a cliente homofóbica no Facebook


Cliente homofóbica: “Que vergonha vocês com essa foto do arco íris!!! Aderiram à ideologia de gênero? Fazem apologia ao homossexualismo? Aderiram a essa agenda radical e esquerdopata do LGBT? Sem comentários”, disse uma seguidora da empresa Browneria no perfil do Facebook da marca no Facebook, ao perceber que o perfil estava com foto nas cores do arco íris. Mal a mulher sabia que a resposta da empresa viria em seguida, acompanhada de uma campanha pró diversidade.



Resposta da Browneria: “Oi ... Gostamos de pessoas e respeitamos todas. Se nossa postura te incomoda é só deixar de consumir os nossos produtos e nos acompanhar por aqui. A Browneria não fica em cima do miro e não fazemos questão de gente com essa mentalidade medieval na nossa lista de clientes. Melhore e, se for por falta de adeus: tchau”, respondeu o perfil da empresa sediada em Florianópolis que é amada pelas deliciosas e criativas receitas de brownies.




Logo pós a grande repercussão do caso, a confeitaria emitiu um comunicado explicando o porque deu a resposta a cliente homofóbica:

cliente homofóbic brownie



Nota da confeitaria; ««"Ontem uma fã foi extremamente homofobica ao comentar uma postagem da nossa página. Ela se incomodou com nossa foto colorida. Nossa foto ainda é colorida sim. A gente gosta das cores, gosta das pessoas, gosta de fazer o bem de alguma forma. Na Browneria trabalham oito pessoas. Três são gays. Sabem o que isso quer dizer? Nada.


Queremos dizer que não vamos dar mais publicidade ao caso porque nossa missão é produzir brownies lendarios e fazer o bem. Hoje ganhamos 1700 clientes. A gente não merecia tanto. Fizemos apenas nossa obrigação.


Agradecemos do fundo do coração aos nossos clientes e fãs. Saibam que nunca seremos neutros ou omissos quando alguém for desrespeitado em nossa página. Aqui ninguém tem sangue de barata.


Mais amor. Mais respeito. Paz." »»



Você acha que a empresa agiu certo, ou o cliente tem o direito de reclamar do que quiser e a empresa se calar?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox