Breaking

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Mentira: Tonia Carrero Morreu

Circula na rede a falsa informação de que a atriz Tonia Carrero Morreu aos 92 anos. A noticia falsamente atribuída ao G1 teve inúmeros compartilhamentos, que foram feitos inclusive por artistas e gerou tal mal estar na família da atriz, que foi preciso que a produtora Camila Thiré, neta de Tônia Carrero, fizesse um apelo em vídeo pedindo para que cessem os boatos sobre a morte da atriz.


Assista ao vídeo:





Esclarecendo o absurdo! Quem puder compartilhar agradeço imensamente! Bjs na alma Leonardo Thierry Deolinda Catarina França De Vilhena

Posted by Camila Thiré on Sábado, 27 de junho de 2015

O mais surreal dessa história toda, é que quando a pessoa clica no link da noticia da morte da Tonia Carrero, ela é levada para uma postagem do G1 com o título: "Diva inesquecível do teatro e da TV, Tônia Carrero mantém paixão pela arte e pelo champanhe", que conta como está a vida da atriz atualmente. Ou seja nada a ver com a morte da atriz.

Infelizmente muitas pessoas que usam o Facebook, compartilham as coisas sem saber o que compartilham, e essa fotomontagem é a prova disso:tonia carrero morreu


O ator Leonardo Thierry reuniu a família ao redor de Tônia para provar que a tia não havia morrido. "Tônia Carrero está nesse momento vendo TV na sala. Tônia Carrero não morreu. A notícia é falsa", escreveu na legenda da imagem em que ela aparece cercada pelos filhos, netos, sobrinhos e bisnetos.


15179157


As pessoas dão mil desculpas para compartilharem bobagens sem ler. Mas a grande verdade é que elas são irresponsáveis. Compartilhar sem ao menos ler o conteúdo, só faz sentido se for má fé, sacanagem ou burrice mesmo.






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox