Breaking

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Justiceiro Motoqueiro Fantasma aterroriza Teresina

Boato no Facebook diz que O justiceiro motoqueiro fantasma (apelido recebido na internet) está agindo em Teresina Piaui, matando bandidos que tentam assaltar estabelecimentos comerciais. De acordo com os relatos ele agiria a noite prendendo bandidos desde o dia 5 de julho e em sua última aparição teria matado um bandido em um posto de gasolina.


As especulações sobre a identidade do motoqueiro fantasma tem atiçado a imaginação da população, para alguns é um estudante de direitos, para outros um policial. A foto sinistra do motoqueiro Fantasma que circula no Facebook, é de arrepiar:


justiceiro motoqueiro fantasma



O Justiceiro Motoqueiro Fantasma existe de verdade?


No caso mais famoso da ação do tal justiceiro motoqueiro fantasma,  o único por sinal, uma dupla tentou assaltar um posto de gasolina com uma arma de brinquedo, mas o motoqueiro surgiu e alvejou os bandidos, sendo que um deles acabou morrendo no local.


bandido preso por justiceiro motoqueiro fantasma

O assaltante morto durante a tentativa de assalto foi identificado como Paulo Henrique Soares Dias, de 20 anos. O parceiro de Paulo, identificado como Antônio de Pádua Vaz da Costa Junior (foto acima), de 22 anos, tentou fugir, mas foi atingido com um disparo na perna. Ele foi conduzido ao Hospital de Urgências de Teresina e depois levado a Central de Flagrantes.  O bandido sobrevivente não disse nada a respeito do suposto motoqueiro fantasiado.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=MJmwl_m8B68[/embed]

De acordo com o Capitão San Martin, uma terceira pessoa estaria passando pelo local e ao perceber a ação, atirou contra um dos assaltantes. "Nós sabemos que ele foi baleado por uma pessoa ainda não identificada.


A polícia nega que exista um justiceiro atuando em Teresina. Para a polícia, é bem provável que no caso do posto de gasolina, a ação foi feita por um segurança local não identificado.


Em nota, a Polícia Militar do Estado afirmou, através da assessoria de imprensa, que a PM não reconhece o fato e que não existe desconhecidos evitando crimes em Teresina. “Isso é só mais uma daquelas histórias que aparecem na internet e vira meme, aí todo mundo compartilha”, esclareceu o Major Etevaldo.


Claro que ao virar viral na internet, o Justiceiro Motoqueiro Fantasma se tornou uma espécie de herói, recebendo diversos elogios em comentários no Facebook.


comentariosdedentro11436883079


Concluindo: A foto evidentemente é meramente ilustrativa, apesar de não conseguir, ainda, saber da sua origem, é praticamente impossível que uma pessoa circule nas ruas com esses trajes sem ser notado.


A existência do justiceiro motoqueiro Fantasma fantasiado ou não é um grande mistério, mas não seria surpresa se aparecerem mais ações desse tipo, o que não significaria que se trata da mesma pessoa ou que sejam reais. É bem provável que surjam diversos relatos da ação do justiceiro com pessoas dizendo que o avistaram, da mesma forma que pessoas relatam terem visto OVNIS e outras figuras lendárias.


O mais interessante é que esse caso relatado do posto de gasolina que ocorreu no dia 5 de julho é o único relatado e associado ao tal motoqueiro fantasma.


É esperar para ver se vão ocorrer mais ações do tal motoqueiro Fantasma para poder se ter certeza da sua existẽncia. Por enquanto é apenas uma nova lenda urbana surgindo na internet. Lenda de um caso só.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox