Breaking

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Filha de Whitney Houston morreu!

Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston morreu aos 22 anos, neste ultimo domingo 26/07/2015. Ela se encontrava hospitalizada em estado de coma desde o dia 31 de Janeiro quando foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Atlanta, no estado da Geórgia. Quando foi encontrada, ela tinha vários ferimentos no rosto e na boca.


De acordo com os relatos na época, Dick Gordon, irmão adotivo e companheiro da vítima a arrastou pelas escadas pelos cabelos lhe aplicou um forte soco na boca que lhe quebrou um dente e retirou dinheiro de sua conta sem autorização.




[caption id="attachment_2909" align="aligncenter" width="566"]filha de Whitney Houston Morreu Bobbi Kristina Brown ao lado de Nick Gordon[/caption]

A princípio, Gordon disse às autoridades locais que as marcas encontradas em Bobbi foram causadas pelo esforço para revivê-la quando a tirou inconsciente da banheira.


O casal, que formalizou sua relação após a morte de Whitney Houston, tinha passado por vários incidentes de violência doméstica no passado. O promotor do condado de Fulton não descartou a possibilidade de apresentar acusações contra Nick Gordon, depois que o Departamento de Polícia de Roswell também anunciar que averiguavam o caso.


A morte de Bobbi Kristina acontece mais de três anos depois do falecimento de sua mãe. As circunstâncias da morte da filha de Whitney são morbidamente semelhantes a morte da cantora Whitney Houston, que ocorreu em 11 de fevereiro de 2012. Na época, Whitney Houston foi também encontrada em uma banheira de um hotel após sofrer uma overdose de drogas, álcool e remédios. A diferença é que Whitney já estava morta quando foi encontrada, já Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston morreu meses depois e não há relação com uso de drogas. mas sim , aparentemente, por causa de ferimentos causados por seu namorado.



Fotos da Filha de Whitney em coma:


De a cordo com a revista "People", uma pessoa estaria negociando com veículos de comunicação para tentar vender a fotos de Bobbi Kristina no seu quarto do hospital. O preço que está sendo pedido é de R$100 mil e o site "TMZ" informou que é um membro da família que tenta negociar a imagem. As fotos mostrariam Boobi muito magra e ligada a aparelhos que a mantinham viva.


FIlha de Whtiney Houstn morreu aos 22 anos.


 

Bobbi Kristina Brown era a filha dos cantores Bobby Brown e Whitney Houston , e a fama de seus pais manteve Bobbi Kristina aos olhos do público, incluindo suas aparições no reality show Being Bobby Brown. Bobbi Kristina tinha 14 anos quando seus pais se divorciaram e Houston ganhou a custódia. Quando Houston morreu em fevereiro de 2012, Bobbi ficou como a única herdeira e beneficiária dos espólios de sua mãe.



 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox