Breaking

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Chinesa morre sugada por escada rolante e salva o filho

Em uma tragédia lastimável e quse inacreditável, Chinesa morre sugada por escada rolante mas consegue salvar o filho a tempo.

As imagens do circuito interno de segurança de um shopping em Jingzhou, na província de Hubei, na China, mostram a mulher, identificada como Xiang Liujuan, de 30 anos, com seu filho de 2 anos , subindo a escada. Ela segura o seu filho pela mão e depois o ergue para evitar que ele tropece no final da escada, como faria uma mãe zelosa. Mas ao pisar no piso fora da escada, o piso cede e a mulher cai no vão que se abriu. A sua primeira reação é jogar o filho para frente para que ele não cai na mesma armadilha que ela.


As cenas são de cortar o coração e muitas pessoas podem preferir não ver, mas o video abaixo mostra como foi que a mulher morreu sugada pela escada rolante.


[embed]https://www.youtube.com/watch?v=2vJzcRguUpM[/embed]

mulher é sugada por escada rolante


Segundo a publicação chinesa, relatos iniciais revelaram que uma equipe fez uma manutenção na escada rolante e o funcionários esqueceram de encaixar a tampa de acesso de volta.


A morte da mulher causou revolta entre os chineses, que colocaram o assunto entre os trending topics do Weibo, espécie de Twitter, com quase sete milhões de visualizações.


"Fiquei abismada quando vi a cena e ao mesmo tempo senti a grandeza do amor maternal — a mãe não perdeu tempo em empurrar o filho para fora quando se viu em perigo", afirmou uma internauta.

A China tem registrado diversos acidentes em escadas rolantes nos últimos anos. Em Xangai, uma escada mudou de sentido repentinamente em 2014, ferindo 12 pessoas. Em 2011, um adolescente morreu em Pequim após um equipamento apresentar um defeito.

 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox