Breaking

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Chemtrails governo usa aviões para pulverizar veneno na população

Sabe quando você olha par ao céu azul sem nuvens e vê um rasto reto de nuvem? Pois é, para um grupo que acredita em teorias de conspiração, esse rastro reto de nuvens deixado por alguns aviões seriam um ingrediente químico para envenenar a população.


Essa paranoia tem até um nome, se chama "Chemtrails", ou trilhas químicas. Na verdade, o termo correto dessas trilhas é "Contrail", ou trilhas de condensação, cujo fenômeno do aparecimento dessas linhas se dá em decorrência do vapor-d’água das turbinas dos aviões.


rastro de nuvens dos aviões


Mas para os conspiradores, essas trilhas,Chemtrails, são na verdade um produto químico usado para controle do tempo e mente das pessoas. Tudo parece ter começado nos anos 90 quando quando a força aérea americana disse que no futuro seria possível usar a manipulação do clima como uma arma de guerra. Claro que a turma das teorias conspiratórias logo começaram a ver nas trilhas de vapor uma grande ameaça a humanidade.


Não demorou muito para surgirem relatos de pessoas que tiveram conjuntivite, problemas respiratórios e resfriados depois de terem vistos os rastros de nuvens deixados pelos aviões.




 "Tudo o que sei é que há algum tempo eu vi aviões deixando trilhas químicas sobre a região de Portland durante uma semana. Eram de seis a oito linhas paralelas que cruzavam o céu. Uma semana depois e toda a minha família estava resfriada e com conjuntivite. [...] Agora aparece um post no site para dizer que nada disso existe. Coincidência?". Disse um usuário do site The Vane



Para "provar" que a teoria era verdadeira ou no mínimo suspeita e deveria ser investigada, começaram a usar algumas fotos do interior de um Boeing 747 repleto de barris interligados, que de acordo com els estariam repletos de substâncias químicas tóxicas de controle mental.

provas da cosnpiração dos rastros de nuvens

Mas na verdade a foto foi divulgada pela própria empresa aérea para mostra como simulam o peso dos passageiros distribuídos pelos vários lugares do avião e que o conteúdo era apenas água comum.

Os doidos chegam ao cúmulo de indicar o uso de vinagre para combater os efeitos nocivos das Chemtrails, e inclusive existem diversos videos no ypurube com os noias borrifando vinagre para "cortar" o efeito venenosos das Chemtrails,

[embed]https://youtu.be/YsdeAF_Prfo[/embed]

O website Flightradar24  monitora 100% do movimento de aviões comerciais, e aparentemente não se sabe e não há explicação por parte dos órgãos oficiais do porque destes aviões que deixam rastros estarem invisíveis neste monitoramento. Os órgãos oficiais repetidamente garantem serem vôos comercias.




[caption id="attachment_2672" align="aligncenter" width="702"]chemtrails ANTES , DURANTE e DEPOIS[/caption]

Pesquisas feitas por organizações independentes apontam para um aumento do nível de alumínio na água e uma acidificação do solo nas regiões onde o fato acontece com frequência.

A Força Aérea dos Estados Unidos afirma que a teoria é um embuste "que tem sido investigado e refutado por muitas órgãos credenciados, organizações científicas e principais publicações dos meios de comunicação". O que para os ativistas da teoria seria mais um sinal de acobertamento, principalmente por parte da mídia corporativa e do governo.

O Departamento Britânico para o Meio Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais afirmou que chemtrails "não são fenômenos reconhecidos cientificamente". O líder do governo da Câmara dos Comuns do Canadá declarou que "o termo chemtrails é uma expressão popular, e não há provas científicas para apoiar a sua existência."

 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox