Breaking

quinta-feira, 23 de julho de 2015

A verdade: Quadro da Virgem Maria Mexe os Lábios

Será verdade que um quadro da Virgem Maria mexe os lábios durante a oração na igreja de Saint Charbel, em Sydney, na Austrália?

Dois vídeos postados por pessoas diferentes, Kirsten Keirouz e George Akary, recentemente em seus perfis do Facebook, tem deixado as pessoas assustadas, arrepiadas e acreditando estarem diante de um verdadeiro milagre: O vídeo mostra o que diversos paroquianos garantem terem visto acontecer diversas vezes durante as orações: O quadro da virgem Maria mexe os lábios acompanhando de forma sincronizada as orações.


A primeira pessoa a postar o vídeo nas redes sociais foi Kirsten Keirouz, que afirmou estar na igreja compenetrada na oração quando amigos a cutucaram e a mandaram olhar par o quadro. Ao ver os lábios da Virgem Maria se mexendo, Kirsten conta que teve arrepios e filmou tudo, ainda em êxtase.


Já George Akary,  disse ao Daily Mail Austrália que ele geralmente olha para as fotos na parede quando está rezando na igreja e que já tinha visto isso acontecer antes: "Ele afirma que nunca pensou em gravar o quadro movendo os lábio,  até que eu viu o vídeo da Kirsten mostrando o quadro, então decidiu filmar também" Estes sinais são para trazer as pessoas para conhecer a Deus ", disse ele.




[caption id="attachment_2879" align="aligncenter" width="633"]Será verdade que qUadro da Virgem Maria Mexe os Lábios durante oração em igreja na Austrália Video mostra que quadro da Virgem Maria mexe os lábios durante oração em igreja na Austrália[/caption]

Assista abaixo o vídeo do quadro da virgem Maria mexendo os lábios durante a oração:


[embed]https://youtu.be/5ROjezAbJQk[/embed]

Assista ao Vídeo postado por Kirsten Keirouz da Virgem Maria movendo os lábios.


[embed]https://www.youtube.com/watch?v=aO6UxkzxNLc[/embed]



Será verdade que o quadro da Virgem Maria mexe os lábios?


O próprio padre superior Joseph Sleiman da igreja Saint Charbel, diz que não acredita que seja um  milagre e sim uma ilusão de ótica, mas ainda assim acredita que o fenômeno pode servir para s pessoas refletirem sobre a espiritualidade.

Para muita gente o quadro de fato move os lábios, para outros tudo não passa de efeito das iluminação que tremula e oscila levemente durante a oração, que aliados ao movimento da câmera e ou da cabeça das pessoas, dão essa impressão de movimento dos lábios da santa.

Analisando: Primeiro quero chamar a atenção aqui para a péssima qualidade dos vídeos. Eles parecem terem sido filmados por aqueles celulares com câmera vagabunda de 2 mega pixel. Acho estranho que em um país tão desenvolvido como a Austrália, pessoas usem celulares tão xexelentos. Claro que existe a hipótese de as resoluções dos vídeos terem sido diminuídos propositalmente, mas por que?


Durante toda a gravação podemos ver outras partes mostrando reflexos de sombras e nenhum dos dois vídeos estão fixos, existem muitos tremores e isso pode dar a impressão de movimento dos lábios. Aliás, mal dá para ver os movimentos.


O primeiro vídeo foi postado em 05/07, o segundo 19/07. Acredito que já deveriam ter feito mais filmagens de qualidade melhor, já que o assunto se tornou um grande viral e a igreja anda abarrotada de gente. É de se estranhar até o depoimento do George Akary, que diz que já tinha visto diversas vezes, mas nunca pensou em filmar. É... ele deve ter achado normal os lábios de um quadro se mexerem, e só decidiu filmar depois que a Kirsten ficou famosa na rede.


Vote na enquete abaixo
[poll id="2"]

Não se esqueça de compartilhar essa postagem polêmica na sua rede favorita e deixar sua opinião nos cometários.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox