Breaking

segunda-feira, 20 de julho de 2015

A verdade: Minions foram inspirados em experiencias Nazistas?

Será verdade que os Minions foram inspirados em experiencias Nazistas feitas em crianças judias durante a segunda guerra mundial? Será verdade essa história de Minions Nazistas?


Uma das criaturas mais loucas, divertidas e politicamente incorretas de todo o universo, os Minions sempre form alvo de muitas brincadeiras e memes na internet. E claro, como não poderia deixar de ser, alvos de muitas teorias de conspirações sobre a historia real e o significado dos Minions.


Uma dessas teorias malucas, que recentemente surgiu na internet, diz que os Minions na verdade eram crianças usadas por cientistas Nazistas para experiências de todo tipo de coisas, ou sejam eram cobaias humanas. Para ilustrar a teoria colocaram uma foto antiga com diversas pessoas enfileiradas em roupas muito parecidas com a dos Minions, mas que seriam na verdade crianças judias que supostamente estariam sendo usadas em experimentos Nazistas. Claro que como tem gente que acredita em tudo, em pouco tempo se tornou viral no Facebook o fato de que os Minions foram inspirados em experiencias Nazistas.


significado-dos-minions-nazistas


Texto em Espanhol:
"Sabía usted?
"Minions" (del alemán "minion" =>"esbirro") se denominaba a los niños judíos adoptados por los científicos nazis para sus experimentos pasaban gran parte de su vida en sufrimiento, y como no hablaban alemán su palabras eran sonidos hilarantes para los alemanes (foto referencial ((niños buzos británicos entrenando auto rescate de submarinos equipados para colocar minas submarinas))"


Tradução:


Você sabia?  "Minions" ( Do Alemão Minion => capangas)  eram chamadas as crianças judias adotadas pelos cientistas nazistas para seus experimentos. Passou grande parte de suas vidas sofrendo, e como não falavam alemão, suas palavras eram sons divertidos para os alemães .



Será verdade que os Minions foram inspirados em experiencias Nazistas?


Vamos começar pela foto e a historinha contada pelo perfil Luciano Gonzalez no Facebook: Na verdade é uma foto de 1908 que mostra o momento em que os tripulantes do submarino Britânico,  HMS C7 da Royal NavyMarinha Britânica, se preparam para entrar na água com suas roupas de mergulhos; Eles tinham como missão instalar bombas embaixo dos navios inimigos. A fotografia pertence ao Museu Nacional da Marinha Real do Reino Unido, e portanto nada tem a ver com os Nazistas e alemães e minions nazistas


A palavra Minion não existe em Alemão.  Minion é um termo do idioma inglês e que pode ser traduzido para a língua portuguesa como “capanga”,“criado”, “servo” ou “lacaio”. Este termo é normalmente utilizado para descrever os servos, escravos ou subordinados que são atrapalhados ou incapazes de executar as ordens comandadas pelo seu superior ou chefe.

A foto dos tripulantes do submarino HMSC7 já foi usada em diversas montagens divertidas na internet em 2013 dizendo que "Despicable Me" was also a live-action film from the 1920's" ou algo como " Meu Malvado Favorito já foi um filme de ação de 1920", e tem sofrido diversas alterações ao longo do tempo, mas sempre em tom de brincadeiras.


minons 1920



Qual a Inspiração para se criar os Minions?


O portal R7 que adora falar umas besteiras fez a seguinte matéria sem fundamentos:  Você sabia que os Minions foram inspirados no Piu Piu? Juro que pouco li algo tão imbecil sobre os Minions, depois da teoria de que eles eram usados por Nazistas para experiências com o veneno Zyklon-B.


Auschwitz-Birkenau, o maior dos centros de extermínio, possuía quatro grandes câmaras de gás que usavam o agente químico Zyklon B (ácido cianídrico). As câmaras de gás em Majdanek usavam monóxido de carbono e Zyklon B."


A verdadeira origem dos Minions: Não existe nada dessa história de minions nazistas. De acordo com uma entrevista ao Los Angeles Time, os criadores e diretores dos Minions, Chris Renaud e Pierre Coffin, afirmaram que a inspiração para se criar os personagens dos Minions veio dos "Oompa-Loompas" da fantástica fábrica de chocolates e dos Jawas de "Star Wars"


minion2


Concluindo: Essa história de que os Minions foram inspirados em experiencias Nazistas com crianças Judias para as câmeras de gás com Zyklon B, submarino britânico e inspiração no Piu-Piu malvado é uma tremenda baboseira que vem assolando a internet desde o lançamento do Filme Meu malvado Favorito em 2010, quando as pequenas criaturas tomaram conta das nossas vidas e se tronou impossível deixar de amar os Minions.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox