Breaking

domingo, 5 de julho de 2015

A verdade: Foto da mulher apontando arma para bebê é real

A foto da mulher apontando arma para bebê, tem indignado as pessoas no Facebook. Diversas montagem foram feitas em cima dela e provavelmente nunca saberemos qual realmente é a original, mas a que mais se aproxima de ser real é exatamente a foto da mulher apontando arma para bebê. Uma pesquisa no Google Imagens apontam para a aparição dessa foto - Já com a arma - em meados de fevereiro de 2012 na Venezuela, mas se pode localizar a mesma foto em diversos outros países como Colômbia, EUA Russia e etc.


Infelizmente tudo indica que a foto verdadeira é a foto em que a mulher aponta a arma. A foto com o passarinho é Falsa, de acordo com o João Guaribe que fez um vídeo no Youtube explicando o processo de montagem. ( assista ao vídeo no final da postagem)


foto bebe arma apontada

Na foto que aparece nos compartilhamentos dizendo que seria um periquito, e não uma arma, podemos dizer que o periquito é que é falso. Para saber disso podemos ver o nível de saturação e a melhor nitidez do pássaro que também não possui a sombra que deveria haver na parede.


mulher foto arma bebe


Abaixo podemo ver a foto original do periquito que aparece na montagem que existem em diversos sites de pássaros como o apus.ru e é fácil ver que o animal foi invertido e inserido na foto


common-ailments-in-pet-birds (1)


Screenshot (32)


EM 17/08/2012 Postei na página do Estimulanet, aqui, sobre esse assunto, e agora em 2015 ele volta a tona no Facebook e redes sociais


postagem estimulanet


Assista ao vídeo técnico explicando como foi feita a montagem e comprovando que a foto original é a da mulher com a arma, e não a do periquito e nem dela sem nada.


[embed]https://www.youtube.com/watch?t=47&v=lukacJdTSWo[/embed]

CONCLUINDO: Por incrível que pareça, a foto falsa é a com o periquito. A foto com a arma é a original, pelo menos foi a foto base para a foto com o periquito. isso choca e não é incomum na internet. EM 2013 diversos jornais ,sites, blogs e redes sociais circularam uma foto de uma mulher que nunca foi identificada apontando uma arma para uma criança em uma foto:
mulher arma criança

Particularmente eu acredito que esse tipo de foto é apenas uma foto feita de brincadeira, brincadeira de mal gosto, idiota e imbecil, mas meramente uma brincadeira ilustrativa. A quantidade de retardados e idiotas no mundo é grande, infelizmente.

Provavelmente nunca encontraremos a original, a não ser que a mulher seja identificada, até lá vale a máxima... DESCONFIE DE IMAGENS, SEMPRE. Imagens valem por mil palavras, é verdade, mas não dizem se a palavra é verdadeira ou mentirosa.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox