Breaking

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Travesti que desfilou como jesus foi encontrado morto?

Será verdade que o Travesti que desfilou como jesus é encontrado morto? Uma postagem compartilhada no Facebook por Jhon Bispo Lima que se diz ministro do evangelho na Empresas Missionário de Deus, pelo menos de acordo com seu perfil no Facebook, diz que o travesti que desfilou na parada gay como Jesus teria sido encontrado morto.


Na foto que ilustra a postagem compartilhada, podemos ver uma pessoa, difícil saber, a primeira vista, se trata de mulher ou travesti, deitada e morta com os braços abertos na mesma posição de um crucificado, vestindo somente uma calcinha vermelha. O rosto está borrado por editores de imagens. É extremamente complicado colocar a foto aqui, devido ao estado do corpo seminu, bastante desagradável. Mas ao clicar na foto abaixo, você será redirecionado para a página do Facebook do autor do compartilhamento e poderá ver a foto na íntegra com o corpo do travesti que supostamente teria sido morto por encenar Jesus na parada Gay, lembrando mais uma vez que a foto não é agradável.


 

Travesti que desfilou na parada gay coo Jesus, é encontrado morto,

Como podemos reparar, o autor da postagem teria sido o Bp Elizeu Rodrigues de Jesus, e compartilhada em forma de print por Jhon Bispo Lima. Uma varredura pelo perfil que supostamente teria postado a informação de que o travesti que encenou Jesus na parada gay teria sido morto, nada encontramos. Provavelmente a foto foi apagada.


Uma lida rápida no perfil do tal Jhon Bispo, que tem sérios problemas com a língua portuguesa, podemos ver que ele diz coisas desconexas como "Pela misericórdia Deus mim emprestou a sabedoria irmão na verdade quem busca acha quem desce na olaria tem quem não dece não tem então meu filho va descer va buscar porque o mesmo Deus que mim usa tem poder pra te usar a unção atrai perseguição irmão não beba do vinho aonde há contenda não beba do espírito si encha do espírito bota sua cara no pó querido assim com eu faço Amém!" (sic)



É verdade que Travesti que desfilou como jesus foi encontrado morto?


Quem encenou a crucificação de Cristo na Parada gay foi a atriz transexual, Viviany Beleboni de 26 anos ,que está bem viva,  apesar de dizer que se encontra bastante aterrorizada com as ameaças recebidas, mas que não se arrepende. "Dizem coisas absurdas: que devo morrer, ser crucificada de verdade, contrair câncer. Acordei cedo com uma ligação anônima, dizendo que eu iria morrer."


Viviany Beleboni


De quem é a foto compartilhada pelos perfis dos bispos? De fato se trata de um travesti que teria sido morto em 18 de Julho de 2014 , na Rua C, por trás da empresa de telemarketing Vikstar, no Parque Industrial, zona sul de Teresina, de acordo com matéria do site Bocaina News. A morte desse travesti não tem absolutamente nada a ver com paradas gays. De a cordo com o que foi apurado, o travesti foi morto após fazer programa com cliente desconhecido em local ermo.



NÃO DEIXE DE LERSerá Verdade: Fotos da Parada Gay ofendendo os cristãos?


[wpfblikebox]


Resumo: Apesar do desejo de alguns religiosos para que seja imediatamente castigada pela mão de Deus a transexual que encenou a crucificação de Jesus Cristo na parada gay de 2015, tudo não passa de mentiras espalhadas na rede por pessoas que ou estão desinformadas ou estão tentando enganar os seus seguidores.


Até o momento a falsa noticia da morte do travesti que encenou a crucificação de Jesus, teve 654 compartilhamentos, e o pior, dá até medo de ler nos comentários dos compartilhamentos o que o "povo de Deus deseja para esse travesti e para os gays".



9 comentários:

  1. Que Deus é esse, hein? Maldoso demais, não acham? Hahahahah. Usando Deus para cometer crimes hediondos? Para que tá feio! Humanos comentem crimes, não a mão de Deus. Deus foi criado justamente para segurar crápulas como esse cara, porém, nem sempre é possível. E não foi só Jesus que foi crucificado, beleza? Milhares de pessoas foram. Esse era o método da época. Falow.

    ResponderExcluir
  2. timotiocampos@hotmail.com11 de junho de 2015 12:16

    Vcs não falam o que não sabe não coloca o nome de deus nesse nojo ai não deus e santo e amor único não outro deus alem do meu senhor ele e perdão. Agora Zobá do nome de deus e pecado sem perdão

    ResponderExcluir
  3. Valdivino Batista dos Santos11 de junho de 2015 12:22

    Você diz: "Apesar do desejo de alguns religiosos para que seja imediatamente castigada pela mão de Deus a transexual que encenou a crucificação de Jesus Cristo na parada gay de 2015".
    Os verdadeiros religiosos, apesar de terem sido ofendidos pelos organizadores, pelos que agiram desrespeitosamente com os símbolos religiosos, não desejam que eles sejam castigados, mortos ou sofram qualquer tipo de violência física, mas, que sejam penalizados legalmente, já que os mesmos infringiram o Artigo 5º da Constituição Federal.
    O interessante é que os mais de 50 países que professam a fé islâmica não aceitam o homossexualismo, em alguns desses países os homossexuais são sentenciados a morte por enforcamento em praça publica. No entanto eu não vi nem um protesto dos tais "ativistas", nenhum desrespeito a Maomé ou ao Alcorão. Porque será?
    Nós, os cristãos seguimos a Cristo Jesus e para nós Ele é o filho de Deus, Nosso Senhor e Salvador, e não e travesti.
    Que Deus os abençoe e um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  4. Quanto aos que não são cristãos comentarem de algo que não tem conhecimento até é aceitável, mas é inaceitável pessoas que se dizem cristãos comentarem tanta besteira! Deus é amor mas também é justiça e não pode ser escarnecido por ninguém. Quanto aos que se dizem pastores apenas para se aproveitar dos fiéis, a hora deles estão chegando, Jesus disse que muitos irão dizer SENHOR, em seu nome expulsamos demônios e curamos os enfermos, e a resposta será apenas uma, eu não vos conheço e serão lançados no lago de fogo junto com o diabo e seus anjos caídos. A bíblia também relata que o salário do pecado é a morte, JESUS também falou que: o ninguém pode servir a dois senhores ou você serve a Deus ou a o diabo, o mundo está realmente caminhando para o mesmo destino de Sodoma e Gomorra, que foram destruídas por causa da imoralidade, a salvação é para todos quem escolhe se queremos ou não somos nós, o dever de todo ser humano acima de qualquer coisa é de temer a DEUS. Só para finalizar, o que realmente falta nos dias de hoje são cristãos que realmente pregue a palavra de DEUS, como ela realmente deve ser pregada sem ter medo de morrer, o apostolo Paulo disse em Filipenses 1:21 Porque para mim, o viver é Cristo e o morrer é lucro! Jesus também disse que toda arvore que não da fruto será cortada e lançada no fogo. Os sinais que Jesus está voltando está aí acreditem quem quiser.

    ResponderExcluir
  5. Raffaela Barbosa Tebalde12 de junho de 2015 04:35

    Tenho vontade de vomitar com esses comentários ridículos, burros e preconceituosos.
    BURROS

    ResponderExcluir
  6. ANTIGO TESTAMENTO : MANDAMENTOS - NÃO JULGUEIS PARA NÃO SEDES JULGADOS.

    NÃO MATARÁS.

    ISSO BASTA. NA HORA DEUS FARÁ O QUE É CERTO E NAO UM BANDO DE CRÁPULAS QUE FICA INSTIGANDO A VIOLÊNCIA COM NOTÍCIAS FALSAS PARA QUE ELAS SE TORNEM VERDADEIRAS. NINGUÉM É IDIOTA. DIVULGA-SE A NOTICIA DE MORTE PARA QUE ALGUM PERTURBADO MENTAL VENHA A FAZE-LO. INCITAÇÃO A VIOLÊNCIA E AO HOMICÍDIO É CRIME PREVISTO EM CÓDIGO PENAL.

    ResponderExcluir
  7. Sou evangélica e acho isso ridículo, isso é blasfêmia contra Deus.. vejo alguns comentários aqui ABSURDOS! vcs não tem ideia como Deus fica triste com isso.. não sei nem oque dizer
    I Coríntios 6:10 : Não erreis: nem os DEVASSOS, nem os IDÓLATRAS, nem os ADÚLTEROS, nem os EFEMINADOS, nem os SODOMITAS, nem os LADRÕES, nem os AVARENTOS, nem os BÊBADOS, nem os MALDIZENTES, nem os ROUBADORES, HERDARÃO O REINO DE DEUS. Tomem cuidado com oque saem das suas bocas e suas ações.

    ResponderExcluir
  8. Tanta baboseira, tem certeza que vcs são cristãos de verdade? Acredito que n conheçam a verdade da biblia!!!
    Isso não foi justiça de deus,pois ele não prega a violência em momento algum, o meu deus que eu acredito fielmente prega o arrependimento se ela fez o que fez ele a perdoa pelo seu arrependimento!
    Eu sou cristã e nada do que eles tenham feito ali me ofendeu, minha fé não se abate por tao pouco não muito menos deus e atingido por isso ali são pobres seres humanos como a maioria desses cristãos fajutos que não conhece a verdade da palavra de deus!
    Eu espero que os que cometeram aquilo aliás n só eles cm os cristãos que os acusam que os julgam por serem o que são se arrependam enquanto há tempo.
    Aquilo estando errado ou nao em momento algum deus lhe deu o direito de julgar seu irmão independente de como ele seja!!

    ResponderExcluir
  9. Só passei aqui pra deixa minha mensagem, quero dizer que Deus é bom mais não é otário. Não entendo muito de bíblica mais homossexualismo é abominável aos olhos de Deus Leia Levítico 20:13 e Romanos 1:26 o livro de Romanos é uma profecia só quem ler vai tira sua duvida.
    Quero dizer que não sor homofônico, só quero esclarecer!
    Seguidor de Jesus tem queler esse vesiculo “Marcos 8.34”.
    Homossexualismo é pecado e cabor, existir vários versículo bíblico que condena a pratica.

    ResponderExcluir

Adbox