Breaking

sábado, 13 de junho de 2015

Será verdade que o Jô Soares Morreu ?

Será verdade que Jô Soares morreu? Circula na internet uma nota de falecimento do comediante dublê de entrevistador , José Eugenio Soares, mais conhecido como Jô Soares, ou simplesmente Jô. De acordo com a nota, o falecimento teria ocorrido no dia 12 de junho de 2012.


Claro que a referida nota é apenas uma brincadeira, que qualquer leitor atento e que saiba interpretar minimamente um texto é capaz de entender. Basta ler abaixo e perceber que se trata de uma brincadeira de pessoas que estão iradas com  posição política do "comédia" da Rede Globo.


Jo-soares-Morreu

Jo Soares morreu de infarto agudo de credibilidade... médicos que atendiam o apresentador informaram que  a credibilidade do artista vinha se deteriorando há muito tempo...  hilário demais...

Essa postagem seria desnecessária, se a falsa notícia não fosse uma oportunidade para pessoas mal intencionadas começarem a espalhar boatos sobre sua morte como se fosse verdadeira. Não seria nem a primeira vez que se anunciam a falsa morte de Jô Soares:



Jô Soares morreu: Notícia do G1 em 28/07/2014


Um print forjado de uma página do site G1 da Globo, circulou pela internet em  28/07/2014 com a manchete 'Aos 76 anos, morre o apresentador Jô Soares'. O texto bem convincente enganou muita gente, ainda mais com o falso print do G1: Leia na Íntegra:
Aos 76 anos, morre o apresentador Jô Soares

morre Jo soares


Humorista, apresentador de televisão, escritor, artista plástico, dramaturgo, diretor teatral, músico e ator brasileiro, José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares, morreu na tarde desta segunda-feira (28) após não resistir a uma pneumonia. O apresentador, que estava internado desde sexta-feira (25) no hospital Sírio Libanês, teve sua morte confirmada pelo médico José Pancheri Sims, que cuidava do tratamento.

Filho do empresário paraibano Orlando Soares e da dona de casa Mercedes Leal, Jô queria ser diplomata quando criança. Estudou no Colégio São Bento do Rio de Janeiro e em Lausanne na Suíça, no Lycée Jaccard, com este objetivo. Porém, percebeu que o senso de humor apurado e a criatividade inata o apontavam para outra direção.

Dono de um talento versátil, além de atuar, dirigir, escrever roteiros, livros e peças de teatro, Jô Soares também é apreciador de jazz e chegou a apresentar um programa de rádio na extinta Jornal do Brasil AM, no Rio de Janeiro, além de uma experiência na também extinta Antena 1 Rio de Janeiro. (sic)

Resumindo, Jô Soares não Morreu, se encontra vivo, o atual boato é apenas uma brincadeira. Aproveitando para lembrar que Prints podem ser facilmente forjados.

Certa vez eu mostrei a uma amiga como Fraudar um print e fraudei ao vivo uma conversa entre nós no chat do Facebook, como pode ser visto no vídeo abaixo.

Vídeo Fraudando um Print:


[embed width="300" height="225"]https://www.youtube.com/watch?v=sGhUeEFPn-4[/embed]

Como podemos ver, um print, até mesmo de um chat in box do Facebook, não pode servir de prova para nada, pois pode ser facilmente fraudado, com as ferramentas certas.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox