Breaking

domingo, 28 de junho de 2015

O legista que filmou corpo de Cristiano Araujo foi morto?

Será verdade que o legista que filmou corpo de Cristiano Araujo foi morto a tiros em Goiás?

A morte de Cristiano Araujo ainda rende muita notícias nas redes sociais e obviamente muitas delas são mentiras e boatos. A mais nova que circula pelo Whatsapp diz que mataram o legista que filmou o corpo do Cristiano Araujo e postou o vídeo na internet.

De acordo com o compartilhamento nos grupos, o legista teria sido morto com 5 tiros na cabeça perto da padaria onde mora, no interior de Goiás: Leia o Texto na íntegra:

legisata que filmou corpo de Cristiano Araujo foi morto a tiros“Mataram o cara que gravou vídeo do Corpo de Cristiano Araújo
Legista que gravou o vídeo do cantor sertanejo Cristiano Araújo e assassinado No interior de Goiás, segundo informações da família, ele teria saído de casa para ir a padaria que fica próximo de sua residência .cerca de 200 metros , uma moto prata de com dois homens efetuaram os disparos em plena avenida nesta tarde. A polícia civil investiga o caso e crê que pode ser revolta dos fãs . o legista veio a óbito na horas . cerca de 5 tiros na cabeça .
Agora em Goiás”

O texto em formato de informe de blog sobre assuntos policiais não dá nenhuma pista de que se trata de um mentira ou não. Quem pode ser facilmente enganado. Mesmo como detalhe da data sendo omitido, colocado apenas como "essa tarde", ainda assim pode-se acreditar que a noticia é apenas um recorte.

Será verdade que o Legista que filmou corpo de Cristiano Araujo foi morto  tiros?


Sem muito  informação resta analisar a foto. Primeiro vamos saber quem são os 2 legistas envolvidos nas filmagens do corpo de Cristiano Araujo: Eles foram identificados como Marco Antônio Ramos, 41 anos, e Márcia Valéria dos Santos, 39. Pelo que foi apurado, Márcia teria filmado o corpo de Cristiano Arujo e envido o video para um amigo de enfermagem que compartilhou tudo na internet.

Um rápida pesquisa no Google Imagens sobre a foto que foi compartilhada, mais precisamente do rosto que aparece em destaque, chegamos a algumas imagens reveladoras:

matram legista que filmou corpo de Cristiano Araujo

Clicando em um desse blogs como o do Roby News Noticias, descobrimos que o homem da foto do corpo, é referente a um crime ocorrido na manhã de domingo, dia 22 de fevereiro de 2015, e a vitima é Orlando Cruz de 45 anos, que foi morto com 3 facadas no peito, na Rua Antônio Pérola, parque de São Pedro, Maringá. Portanto nada a ver com os legistas que filmaram e ou deixaram filmar o corpo de Cristino Arujo.


Concluindo: Não mataram o legista que filmou o corpo de Cristiano Araujo. Tudo não passa de mais uma grande mentira jogada no Whatsapp.

Os legistas envolvidos no caso foram demitidos de acordo com uma nota da clinica onde ocorreu a filmagem. A Nota dizia que "repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens", e que diante da atitude deles, "já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa".


Mas eles estão vivos e não consigo entender como alguém pode ter uma ideia idiota de querer inventar uma mentira monstruosa como essa.



ALERTA LEIA ISSO: Golpe: Moedas angolanas estão se passando por moedas de 1 real para enganar consumidor !


 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox