Breaking

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mulher pede DNA para suposto filho de Cristiano Araujo

Logo após a morte trágica de Cristiano Araujo, vitimado em um acidente automobilístico, uma mulher chamada Sara Nellye utilizou o Facebook para postar um vídeo pedindo ajuda para fazer um teste de DNA para seu filho de 13 anos, que ela desconfia ser de Cristiano Araujo.


Assim que o vídeo caiu na rede milhares de pessoas começaram a compartilhar e a xingar a mulher de todos os nomes possíveis, afinal esse parece ser o esporte ou terapia preferida de muita gente que usa o Facebook, xingar e pré-julgar. O perfil original da Sara Neylle  que continha o vídeo pedindo DNA para suposto filho de Cristiano Araujo, foi deletado do Facebook devido a uma série de denuncias.



Assista ao Vídeo da mulher pedindo  para fazer DNA em suposto filho de Cristiano Araujo:


[embed]https://youtu.be/3lNzSU43JJc[/embed]

Logo após ter seu perfil excluído por denuncias, Sara Nellye construiu outro perfil onde posta um outro vídeo explicando toda a situação com maior clareza, e explicando porque demorou 13 anos para pedir o DNA do seu filho que ela suspeita ser de Cristiano Araujo:





Sara Nellye usa Facebook da mãe para esclarecer!!!

Posted by Elizabete Campelo on Quinta, 25 de junho de 2015



De acordo com as explicações, ela demorou porque na época em que ela esteve com Cristiano Araujo, ela e ele tinham apenas 15 anos de idade e os pais dela na época não queriam que ela procurasse o possível pai, já que o Cristiano morava em outra cidade e ela mesmo na época já tinha um namorado, que acabou registrando o garoto. Infelizmente esse namorado que registrou o filho também é falecido.


Sara Nellye tem recusado pedido de emissoras de televisão, jornais e revistas, diz que quer apenas que se faça o teste de DNA. De acordo com ela, a postagem do vídeo foi para pedir ajuda e orientação, mas não quer exposição desnecessária na mídia, pois sua intenção não é aparecer ou ficar famosa. Quer apenas tirar a dúvida definitivamente.


DNA para suposto filho de Cristiano Araujo


Concluindo: O garoto de fato tem muitas semelhanças físicas com o Cristiano Araujo. Não sei se existe uma hora certa para saber quem é o pai ou não de uma criança. É um assunto muito delicado. Não podemos esquecer que esse garoto cresceu registrado por um outro homem, que também está falecido.


A hora para pedir o DNA do filho de Cristiano Araujo  é errada? Existe isso de hora errada para pedir DNA?Acho que é melhor pedir agora do que mais tarde. Nesse momento, existem diversos materiais de DNA do cantor disponíveis e de fácil acesso, deixar para obter os materiais mais tarde seria bem mais complicado e trabalhoso.


Não seria um conforto para a Família de Cristiano Araujo descobrir que ele deixou um filho? Porque necessariamente as pessoas colocam como estorvo o filho "bastardo"?


Leia também: Médium Juscelino Nobrega da Luz diz que previu Morte de Crsitiano Araujo em carta


LEIA : LEGISTA QUE FILMOU CORPO DE CRISTIANO ARAUJO FOI MORTO A TIROS



Um comentário:

  1. Muito, muito parecido o garoto com Cristiano!! Lamentável que só agora vão fazer o DNA. Poderia ter esclarecido o fato bem antes, agora somente para esclarecer...Mas concordo com o pessoal que os avôs terá um consolo, vou torcer
    pro garoto ser filho do Cristiano porque é cópia!!

    ResponderExcluir

Adbox