Breaking

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Igreja Satânica diz que nasceu o Anticristo: Será verdade?

Notícias que circulam na rede informam que um bebê considerado como o Anticristo teria nascido no ultimo dia 17 de maio, em Salt Lake City, em Utah e teria recebido o nome de Gabriel Lucifer Whitcome e para celebrar tal acontecimento  Membros da Church of Satan (Igreja de Satã) ou igreja satânica, estariam espalhando panfletos pela cidade.




[caption id="attachment_2409" align="aligncenter" width="497"]Nasceu o Anticristo O menino recém-nascido, que nasceu Gabriel Lúcifer Whitcome, acredita-se ser uma "encarnação do Anticristo" por seus pais, ambos membros da Igreja local Salt Lake City of Satan.[/caption]

Os pais do menino acreditam que ele é especial por conta de seu nascimento rodeado de "condições astrológicas auspiciosas". "Tudo o que nós queríamos era compartilhar a boa notícia com os membros da comunidade. Nosso messias nasceu", afirma o pai.


Salt Lake City, é uma cidade de Utah conhecida pela grande quantidade de mórmons que lá residem, e obviamente a comunidade mórmon ficou revoltadíssima com os panfletos espalhados e com a escolha do nome do bebê que leva no sobrenome o famigerado anjo do mal, Lúcifer.





[caption id="attachment_2411" align="aligncenter" width="500"]Supostos pais do Anticristo De acordo coma as matérias, esse casal seriam os pais do suposto anticristo .[/caption]


Os Mórmons teriam tentado acionar a justiça para que o nome "Lucifer" fosse retirado da certidão da criança, mas de acordo com advogados, na lei dos Estados Unidos não há nada que impeça que uma criança receba o nome de Lúcifer, desde que a criança receba todas as atenções necessárias a uma criança e não façam nada que requeira a intervenção dos serviços sociais de proteção a criança.



Será verdade que Nasceu o Anticristo?


Para muitos seguidores das doutrinas do evangelho bíblico, o Anticristo é esperado para dar inicio ao apocalipse e será o responsável pela destruição e ruína do mundo. Com a vinda do anticristo o mundo acabará. Inúmeras foram as profecias feitas em torno do anticristo e de seu nascimento. Será que dessa vez a profecia do nascimento e reinado do anticristo é verdadeira?


Bem, a fonte dessa matéria é a publicação Utah: Church of Satan celebrates birth of baby named Lucifer do World News Daily um site que só publica lorotas e que se diz um jornal sionista judeu/americano com sede em Tel Aviv e que se dedica a cobertura de notícias arqueologias, bíblica e outros mistérios ao redor do mundo. De a cordo com eles, a equipe é composta por premiados jornalistas cristão, judeus e muçulmanos, além de agentes da Mossad aposentados e veteranos das Forças Armadas israelenses.


Ou seja, uma grande bobagem criada para viver de acessos que noticias mentirosas e de grande impacto atraem.


A Igreja de Satã (Inglês: Church of Satan) existe de fato e foi a primeira organização religiosa abertamente satânica, fundada  por Anton Szandor LaVey, intitulado pelos seus seguidores como "O Papa Negro". O Satanismo LaVey não prega o culto a Satã como o demônio descrito pelas religiões monoteístas, mas sim por seu significado. A palavra Satã significa "adversário" e foi adotada pelos satanistas como meio de representar a oposição aos dogmas cristãos estabelecidos.


Não existe uma igreja de Satã em Utah, ao menos não pertencente ao grupo Cruch of Santan E ambas as fotos que ilustram as matérias são facilmente encontradas na internet bem antes do surgimento dessa bobagem de nascimento do Anticristo.


-A foto da criança que seria o anticristo foi retirada  de um site que em 2008 explicava como acalmar uma criança que chora que pode ser visto aqui.


- A foto dos supostos pais do Anticristo que se chama Lucifer foi retirada de um programa que fala tetraçlização em dança de ballet que pode ser visto no youtube.


Resumindo: Não existe nenhuma matéria verdadeira dizendo que nasceu o anticristo. Tudo não passa de uma lorota de um site que vive de explorar o medo e as crenças religiosas das pessoas, fazendo matérias falsas que eles juram serem humorísticas.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox