Breaking

sábado, 13 de junho de 2015

GVT vai acabar e virar VIVO!

GVT vai Acabar! Apesar de também ter problemas eventuais comuns a todas as operadoras, a GVT ainda assim é, até então, considerada como a melhor em seu setor de fornecimento de internet banda larga por muitos usuários, principalmente para os que migraram de outras operadoras, por não aguentarem mais os problemas constantes e mau atendimento. Mas infelizmente a GVT vai Acabar e de existir, ao menos como marca, pois foi recentemente adquirida pela espanhola Telefónica ( VIVO), numa transação avaliada em R$ 22 bilhões.


A marca GVT, criada pelo israelense Amos Genish, que assumiu a presidência da VIVO desde Março, quando a venda da GVT foi realizada.


GVT vai acabar e virar VIVO





“Desde que cheguei deixei claro que não sou mais da GVT. Houve até uma discussão sobre marcas nesse novo plano e algumas pessoas queriam contratar consultorias para avaliar se valia a pena manter algo da GVT. Eu falei que não precisa, não existe mais GVT, vamos usar só Vivo”, explicou o executivo em entrevista à Exame.



Embora ainda não exista um prazo definido para o fim da GVT, acredita-se que será em menos de 3 anos, pois a intenção é evitar que o consumidor tenha a falsa ideia de que existem 2 empresas. Aliás, para o próprio Genish"não existe mais GVT". A única marca a ser conhecida pelos clientes é Vivo."


Essa mudança tenta através de melhorias de estrutura e investimento, competir com a NET, líder do merado, e o executivo está bastante otimista em relação a ganhar essa briga, e garante que vai buscar referências internacionais para serem implementadas no Brasil.




'Precisamos buscar referências internacionais de qualidade. Primeiro, dentro do próprio grupo Telefônica, como a O2, que opera na Inglaterra e na Alemanha. Depois olharemos a alemã Vodafone e as americanas AT&T e Verizon. Queremos que os brasileiros tenham o mesmo que os clientes alemães, ingleses ou coreanos. É possível fazer isso em três anos.'



Resumindo: Sim, de fato a GVT irá acabar, mas somente a marca é que será extinta e fundida com a Vivo, o que de acordo com a empresa trará melhorias no setor de internet.

Vamos torcer para que tudo se ajeite pois a internet banda larga do Brasil é fraca e cara. Eu ia até migrar para a GVT, mas vou continuar na minha operadora atual até ver como vai ficar essa fusão.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox