Breaking

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Gary Dourdan da Série CSI está desfigurado pelo crack?

Desde 2014 que tem circulado na internet fotografias do ator Gary Dourdan desfigurado por uso de drogas como o Crack. Gary Dourdan que interpretava o agente policial Warwick Brown da série CSI aparece totalmente envelhecido e quase irreconhecível nas fotos.

Gary Dourdan, nome artístico de Gary Robert Dourdin nascido na Filadélfia em 11 de dezembro de 1966) é um ator norte-americano de ascendência haitiana, que ficou famoso ao participar da serie "CSI: Crime Scene Investigation" de 2000 a 2008.



Sua vida desregrada e coincidentemente uma prisão por dormir em um carro onde foram encontrados drogas, culminaram com sua saída do seriado e lhe renderam um processo criminal.

Desempregado foi obrigado a trabalhar em algumas boates como DJ.

Sabendo dessa vida tão conturbada, observe atentamente a foto abaixo com o texto que tem sido compartilhado juntamente com ela, e tire suas conclusões antes de ver o que foi descoberto sobre esse caso:

Você acha que essa foto abaixo é do ator Gary Dourdan consumido por uso de drogas?

"O RESULTADO DO CRACK: Duas fotos para alertar aqueles que dizem que drogas não prejudicam...que é só saber usar! O lixo em que se transformou o ator Gary Dourdan da série CSI que interpretava o agente policial Warwick Brown: abatido, desfigurado e falido!"


Assustador, não é mesmo? Mas tudo não passa de uma grande confusão, proposital ou não, que aconteceu em 2007 quando o site TMZ fez uma montagem mostrando a semelhança entre o Gary Dourdan e  Demitris Hirsch, um ilustre desconhecido que teria sido preso. Ou seja, o site TMZ fez apenas mais uma das muitas brincadeiras de "separados no útero" que mostra sósias. Link da matéria que originou toda a confusão: TMZ Who are you.


Pronto, foi o suficiente para os internautas começarem a replicar a imagem como se fosse do ator consumido pelo vicio do crack.

Mas de fato Gary Dourdan está praticamente falido e tem enfrentado muitos problemas finaceiros

A última notícia no TMZ relativa a Gary Dourdan, deixa transparecer que o ex-ator de CSI não está vivendo mesmo um mar de rosas. Em uma matéria de 13 de junho de 2014 o site revela que Dourdan, que estava em prisão preventiva, poderia ser preso definitivamente por não ter comparecido à corte para julgamento.

Em novembro de 2012, Gary foi sentenciado a cinco anos de prisão preventiva depois de ser acusado de quebrar o nariz de uma ex-namorada Nicole Cannizzaro em um incidente de violência doméstica que aconteceu em 2011. Não encontramos notícias mais recentes sobre esse caso.

Outro rumor que circulou desde junho de 2014, é de que o ator, que também teria problemas de dependência química (e que já foi preso em 2008 por posse de drogas), e que iria participar do reality show Celebrity Rehab, sobre celebridades em reabilitação de dependência. Este boato acabou não se confirmando

Como está a vida de Gary Dourdan em 2015?
Atualmente as coisas parecem não ter melhorado para o ator, que abriu falẽncia pela segunda vez, ao passo que sua ex mulher Nicole Cannizzaro está tentando provar que ele tem dinheiro suficiente para continuar pagando as parcelas da indenização que tem direito. Gary deve 10.000 dólares dos 2.500 dólares que tem que pagar a ela mensalmente por 3 anos.

Desde que saiu de CSI, Gary Dourdan fez pontas em “Glee” e“Being Mary Jane.”

Conclusão, Gary Dourdan está pedindo falência, está mal de vida, trabalhando pouco, mas não é ele quem aparece na foto como que desfigurado pelo uso de drogas.


Um comentário:

  1. QUANTO AO ATOR GARY DOUDAN DO SERIADO CSI É MUITO TRISTE A IMPRESA UNIVERSAL DESPRESAR UM ATOR LINDO CARISMÁTICO , INTELIGENTE OS DIRETORES DEVEN DAR MAS ASCISTENSIA AOS SEUS FUCIONÁRIOS E RESPEITO COM O PUBLICO TAMBEM ! TROCA POR OUTRO MUITO MAS FEIO SEM SAL SEM CÁRISMA . DEVEN REPENSSAR

    ResponderExcluir

Adbox