Breaking

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Foto colorida com bandeira do arco-iris no perfil do Facebook

Para celebrar a decisão da Suprema Corte Americana que determinou, nesta sexta-feira (26), a legalidade da união civil entre homossexuais em todos os Estados do país, foi criada uma ferramenta que coloca uma Foto colorida com bandeira do arco-iris no perfil do Facebook de todos os usuários que apoiam a decisão dos EUA.

Como colocar Foto colorida com bandeira do arco-iris no perfil do Facebook em apoio ao casamento gay:


A ferramenta é bastante simples de ser usada, basta estar logado no perfil do Facebook e acessar esse link https://www.facebook.com/celebratepride será aberta uma janela onde o perfil do usuário aparece com a bandeira do Arco-iris simbolo do movimento gay.


casamento gay



Justiça Americana Legaliza casamento Gay


A própria casa Branca Americana colocou em seu perfil uma foto colorida em apoio ao casamento gay:

casa branca perfil foto colorida em apoio a casamento gayA da decisão da Suprema Corte dos EUA foi tomada por Cinco votos a quatro. Os 13 estados do país que ainda proibiam não podem mais barrar os casamentos entre homossexuais, que passam a ser legalizados em todos os 50 estados americanos. No Twitter, a Casa Branca pediu que aqueles que concordam com a decisão deixem uma mensagem de apoio em seu site.

Obama disse no Twitter que a aprovação é um grande passo para a igualdade de direitos. "Casais de gays e lésbicas têm agora o direito de se casar, como todas as outras pessoas. #Oamorvence", disse o presidente - " Today is a big step in our march toward equality. Gay and lesbian couples now have the right to marry, just like anyone else.

Vale lembrar que a decisão não ocorre imediatamente , pois a Corte Americana concede a ligitante que perdeu a causa 3 dias para fazer um pedido de reconsideração.

O sucesso da ferramentaque coloca uma foto colorida em apoio a casamento Gay no perfil Facebook tem feito tanto sucesso que as vezes ela demora para atualizar, portanto é preciso insistir.

A decisão do Faceboook em colocar essa foto comemorativa do casamento gay divide a opinião dos usuários, obviamente que não poderia ser unanime. Mas vale ressaltar que ninguém é obrigado a usar e é de direito de cada um a decisão de uso.


O que o amigo leitor acha dessa decisão do Facebook em criar uma ferramenta que coloca a bandeira gay no perfil do usuário?


 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox