Breaking

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ex- Marido da deputada Maria do Rosário é preso por tráfico

Uma das pessoas mais detestadas da internet por seus polêmicos posicionamentos em relação aos direitos humanos,  ou "dos manos" como dizem alguns, volta ser alvo de criticas e dessa vez por uma coisa que ela nem sequer tem culpa:



Ex- marido da Deputada Maria do Rosário é preso por tráfico:


O ex-marido da deputada federal gaúcha Maria do Rosário (PT) teria sido preso em Viamão, em uma ação contra o tráfico de drogas. Segundo a 3ª Delegacia de Polícia do município, César Augusto Batista dos Santos armazenava pedras de crack e cocaína prontas para venda.  As drogas foram encontradas em uma casa de dois pavimentos, no bairro Santo Onofre, em nome dele.


O suspeito informou a polícia que foi casado com Maria do Rosário no início dos anos 80. Uma moto que teria sido usada para entregas de drogas também foi apreendida no local. O flagrante foi resultado da investigação sobre a apreensão de um fuzil e outras operações conduzidas na região, há cerca de um mês. Outras prisões ocorreram nos últimos dias. A polícia verifica se os presos têm antecedentes criminais.


 

ex marido de Maria do Rosário

Aparentemente o casamento de Maria do Rosário e César Augusto teve fim na década de 80. Hoje Maria do Rosário é casada com Eliezer Pacheco.

A vida polêmica da deputada Petista que era Secretária especias dos Direitos Humanos do Brasil até Abril de 2014, já causava revoltas as pessoas desde os anos 90, quando presidia a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa. Na época, ela costumava ser chamada para ajudar nas negociações com presidiários ou menores infratores, durante motins e rebeliões. A deputada afirma que envolvia-se nessas situações a pedido da Brigada Militar, com o intuito de auxiliar na libertação de reféns.


Sempre acusada de defender bandidos e ficar do lado dos criminosos, agora a deputada está sendo massacrada na internet, porque um cara que disse ser ex marido dela foi preso por tráfico. Não conseguimos apurar a veracidade das informações de casamento de Maria do Rosário com o traficante.


Concluindo: O fato de ter sido casada e se separado há 20 anos com o preso, não quer dizer nada. Apesar de não gostarmos dessa mulher, diferentemente do povo que a elege sempre com grandes margens de votos, não vemos como associar o crime do ex-marido com a deputada. Mas enfim...



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox