Breaking

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Atenção: Isabella Kristina não ateou fogo em cachorro

O caso da mulher que ateou fogo em um cachorro com maçarico já é revoltante por si só, e pode estar ficando cada vez pior pois estão acusando injustamente uma mulher chamada Isabella Kristina da cidade de Campina Verde MG, de ter cometido o crime hediondo. Pior, estão espalhando fotos da moça por toda a rede.

Mesmo já tendo explicado o caso na matéria Mulher que queimou cachorro com maçarico morreu queimada? achamos por bem fazer uma nova postagem esclarecendo sobre o caso da mulher inocente Isabella Kristina que está sendo acusada injustamente.

Alguém fez uma denuncia dizendo ao site do Portal Ituiutaba, que sem averiguar direito postou um vídeo com o caso, o referido video já foi deletado e um pedido de desculpas foi postado no referido portalScreenshot (2)Acontece que a internet é um campo vasto para pessoas inescrupulosas e outras ávidas por uma justiça que nem sempre é justa ou louca por cliques e likes em suas páginas e começaram a colar cartazes em diversas pages do Facebook, principalmente nas de defesas dos animais, acusando a Isabella Kristina de ser a mulher cruel que queimou o cão. O que não é verdade. A desculpa dada por tais portais é de que recebem muitas denuncias e não tem como averiguar se são verdadeiras ou não.


Ora, se você se compromete na sua página de Facebook a colocar a foto de uma pessoa a acusando dqualquer coisa, você tem por obrigação de ter a mais absoluta certeza de que essa pessoa é de fato a pessoa que alegam ser. Repassar a responsabilidade sob a desculpa de "apenas compartilhei' não cola e pode render um bom processo na justiça e até mesmo cadeia! Não acredita? Leia essa matéria do Olhar Digital : Justiça condena internautas por 'curtir e compartilhar post no Facebook ( O processo em questão envolve um veterinário acusado injustamente de negligência ao tratar de uma cadela que seria castrada. Foi feita uma postagem sobre isso no Facebook e, mesmo sem comprovação de maus tratos, duas mulheres curtiram e compartilharam. Por isso, cada uma terá de pagar R$ 20 mil.)


Cartaz Falso acusando Isabella Kristina de ter queimado cachorro: Se você ver algum compartilhamento desse cartaz com o rosto ( foto menor) a mostra peça a quem postou para remover. É falso e criminoso.




[caption id="attachment_2299" align="aligncenter" width="500"]Isabella Kristina não tacou fogo em cachorro Optamos por esconder o rosto da Isabella por motivos óbvios, e também excluímos o nome de uma das páginas do Facebook que divulgou essa mentira.[/caption]

Quem é Isabella Kristina?


Isabella Kristina é uma mulher que infelizmente já tinha sido vítima de pessoas inescrupulosas que postaram na internet um vídeo intimo seu. O vídeo de Isabella Kristina teve muita repercussão na internet. Durante esse horror que a moça viveu tendo suas imagens intimas expostas na internet, ela declarou-se arrependida de ter se deixado filmar. Infelizmente para a maioria dos falsos moralistas que cercam a internet, a culpada é sempre a mulher que faz o vídeo e nunca o canalha que divulga o vídeo.


Quando tudo estava ficando calmo na vida da Isabella Kristina, alguém decidiu mais uma vez sacanear a moça e colocou a foto dela em um cartaz de procurado como se ela fosse a mulher que queimou o cachorro.

Portanto, mais uma vez fica o pedido, se virem esse cartaz na timeline de algum amigo, acusando a Isabella Kristina, peça para remover e clique em denunciar. Não compartilhe um crime. Quem compartilha um crime , criminoso é. E de boa intenções o inferno está cheio, e isso só não é uma verdade absoluta porque não se sabe se o inferno existe além da vida que se vive na terra, cheia de gente ruim e sem escrúpulos.



 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox