Breaking

terça-feira, 23 de junho de 2015

A verdade: Dilma tentou se matar?

Será verdade que a Presidente Dilma tentou se matar no Palácio da Alvorada? Noticias em redes sociais circularam no dia 21 de Junho ( Domingo) dizendo que Dilma teria tentado suicídio, tomando uma overdose de tranquilizantes no  por não aguentar mais a pressão do casa Lava-a-jato.


O texto que circulou inicialmente pelo Whatsapp logo se espalhou pela Web e se tornou viral circulando em diversos blogs e teve inumeros compartilhamentos no Facebook



Leia o texto que fala que Dilma Tentou se matar:


Pessoal, acabei de receber uma informação bombástica. Não posso confirmar ainda se é verdade. Uma amiga da minha esposa, que é amiga do chefe de gabinete da Casa Civil, disse que Dilma tentou suicídio agora há pouco. Tá a maior operação abafa no Palácio da Alvorada. Ela está sob cuidados médicos no próprio Palácio. Parece que foi uma overdose proposital de tranquilizantes. Lula está voando pra Brasília neste momento. Estão dizendo que ela não suporta mais a pressão da Lava Jato, principalmente com a prisão de Marcelo Odebrecht. Sem qualquer explicação, parece que há cerca de 1 hora e meia ninguém pode aproximar-se do Palácio da Alvorada.” (sic)




[caption id="attachment_2581" align="aligncenter" width="286"]dilma tentou se matar Boato que circulou no Whatsapp dizia que Dilma tentou se matar tomando uma dose grande tranquilizantes e estaria internada[/caption]

Será verdade que a Presidente Dilma tentou se matar?


Uma bobagem dessas, por maior que possa ser a facilidade de ser desmentida, sempre deixa no ar uma dúvida sobre sua veracidade. Lamentavelmente muitas pessoas ficaram felizes com a possibilidade da notícia ser real e pior, lamentaram que a Dilma não tenha conseguido cometer suicídio.


Como não poderia deixar de ser, o Boato começou a ser aumentado de acordo com os compartilhamentos, chegaram ao cúmulo de dizer que Dilma estaria internada no Rio de Janeiro, no Hospital dos Servidores do Estado (HSE). Pois é, ela teria tentado suicídio em Brasilia e estaria internada no Rio de Janeiro, coerente, não?


Mas tanto no Sábado, Domingo e Segunda -Feira, Dilma passeou de bicicleta pelo Palácio como tem feito todos os dias e se deixou fotografar e filmar.


A própria Dilma desmentiu o boato, antes mesmo que qualquer repórter lhe fizesse alguma pergunta, no dia 22, durante o lançamento do plano Safra no Palácio do Planalto."Nesse Domingo correu um boato que eu estava internada. Vocês acham que eu estava?" Disse a presidente que em seguida sorriu e mandou beijos para os repórteres.


Qualquer cidadão pode acompanhar a Agenda da Presidente no site oficial, clicando aqui


Concluindo: As ondas de boatos tem se tornado cada vez maiores, em todos os setores, politica, futebol religião, nada escapa da sandice dos mentirosos que só querem likes, compartilhamentos e rir da ingenuidade de quem acredita fácil nessas bobagens. Lamentavelmente blogs conhecidíssimos por suas mentiras continuam ativos e ganhando destaques com milhares de acessos.








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox