Breaking

terça-feira, 23 de junho de 2015

A verdade: Anjo aparece em batismo na água

Circula no Facebook um vídeo que supostamente mostra que que Jesus, um ser de luz ou um anjo aparece em batismo na água.


De acordo com o vídeo, durante um batismo nas águas de um rio de um fiel de uma congregação religiosa não identificada,  também não se tem informação do local onde teria ocorrido o suposto milagre, um ser de luz aparece em meio a um estranho nevoeiro. O vídeo tem impressionado muitas pessoas e aparece replicado no youtube em alguns canais com mais de 270 mil visualizações, e também no Facebook com mais de 64 mil compartilhamentos.



Vídeo do ser de luz, jesus ou anjo aparece em batismo na água


Assista ao vídeo:


[embed]https://www.youtube.com/watch?v=_6-mjNi2rXs[/embed]

Será mesmo verdade? Deu para ficar arrepiado?
Originalmente o vídeo foi colocado no Youtube no dia 21 de Julho de 2014,  mas o titulo foi editado para parecer mais atual como mostra o print da tela do youtube.


Anjo aparece em batismo na água


Já no Facebook, o vídeo teria sido upado no dia 14 de Maio:


ser de luz aparece em batismo no rio


As pessoas movidas pela crença podem até acreditar que tudo é verdadeiro, mas uma pequena analise do vídeo, mesmo porque quem não é especialista, deixa perceber que o borrão da nevoa embaça totalmente a imagem ao seu redor, inclusive as cabeças das pessoas que estão em terra assistindo ao batismo. Pode-se ver também um total desfoque da imagem na mata acima do local durante todo o video, ou seja, pura montagem mal feita.


 Anjo aparece em batismo na água


anjo apararece em batismo ana gua


Concluindo: O vídeo que mostra que um anjo aparece em batismo na água é falso. É sempre lamentável ver que algumas pessoas usam da ingenuidade e da crença alheia para passar falsas provas da existência de seres sobrenaturais, seja fantasmagóricos do mal ou seres divinos como anjos.


Será que isso é de fato necessário para as pessoas terem fé? É preciso usar de enganação e engôdos feitos de montagens e manipulações de imagens para convencer as pessoas da existência de Deus e seus anjos?


Não, creio que não. Acredito que a fé de cada um não precisa dessas coisas, precisa sim, da verdade. E a verdade está no coração, no sentimento, e não em videos toscos feitos para enganar as pessoas.


Pense nisso!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox